Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum de volta?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



Fórum de volta? Empty
MensagemAssunto: Fórum de volta?   Fórum de volta? EmptyQua Ago 31, 2011 3:05 am

Olá a todos!
Como já devem ter reparado, acabei por abandonar o fórum por várias razões: os Panik acabaram com a sua formação original e além disso sentia que estava a actualizar para ninguém.
Decidi voltar aqui ao fórum para ver como estava tudo. Sei que houve quem tentasse se inscrever no fórum mas eu acabei por não aprovar nenhuma inscrição porque achei que não valia a pena uma vez que o fórum não estava a ser usado. Se quiserem se inscrever, agora já é automático.
Eu gostava de 'reanimar' este fórum mas para tal irei precisar de ajuda. Estou disposta a colocar novidades sempre que possível mas gostaria de ter o apoio de mais membros que se disponibilizassem para me ajudar a encontrar e publicar notícias bem como comentassem os tópicos existentes por forma a dinamizarmos o fórum.
Se alguém quiser o fórum de volta, deixem um comentário, por favor Smile
Obrigada,
Stern
Ir para o topo Ir para baixo
Gabimayer
Panik Mini-Fan
Gabimayer



Fórum de volta? Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum de volta?   Fórum de volta? EmptyQui Out 20, 2011 5:55 pm

Eu quero o fórum de volta a ativa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum de volta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum em crescimento
» Regras do Fórum
» Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo
» Perguntas feitas no fórum oficial: Jan
» Perguntas feitas no fórum oficial: Linke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Administração :: Avisos-
Ir para: