Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo Empty
MensagemAssunto: Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo   Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo EmptySáb Mar 14, 2009 1:17 pm

Já alguma vez cantaste apropriadamente em alguma das vossas prestações oficiais? Se sim, fazia-lo novamente?
Apropriadamente? *ri-se*. Bem, não como o Frank, o David ou o Linke. Eu canto sempre um bocadinho mais alto.

Entretanto reparei que tu fazes rap, cantas, tocas guitarra e bateria. És capaz de tocar outros instrumentos?
Eu adoraria saber tocar gaita-de-foles e violino, mas não sei e não, eu não sei tocar outros instrumentos.

Quando é que começaste a fazer rap e a escrever letras?
Desde os tempos de Dynamite Deluxe!

Lembras-te quando deste o teu primeiro concerto na tua antiga escola?
Hmmm? 2002 ou algo assim.

Li algures que também sabes tocar guitarra, porque é que não tocas e fazes rap ao mesmo tempo? Afinal duas guitarras soam melhor que uma e sempre podias criar as canções um pouco mais pessoais.
É verdade. Mas primeiro, eu não toco tão bem como o David ou o Linke e segundo, eu tenho que ser capaz de me mover pelo palco todo, de outra forma não sei. Mas no segundo albúm eu quero tocar um pouco mais!

Porque é que usaste a gaita-de-foles no “Neustart”? Porque é que não usaste uma mais apropriada?
Eu queria usar mais, mas ela não encaixava muito bem. Eu sou um grande fã de misturas, faz as canções bem mais interessantes. Se puseres o princípio da “Niemand Hört Dich” mais alto, ouves uma harpa.

O que é que achas das músicas puramente instrumentais? Gostavas de produzir e lançar uma na tua carreira?
Estamos a pensar pôr uma no próximo albúm.

Qual é o teu programa de televisão favorito?
Definitivamente “Scrubs”.

O que é que preferes: Vinil, CD ou Mp3?
Eu gosto de sentir o CD na minha mão. Mas tenho que admitir que tenho comprado muito coisa pelo iTunes há pelo menos um ano. Tirando as mais importantes

Gostavas de usar mais instrumentos “especiais” como tromba marina, Nickelharpa, Hurdy Gurdy, a “harpa dos Judeus” ou o acordeão?
Isso é uma pergunta divertida, ainda ontem tentamos algo com o acordeão mas infelizmente temos pouco tempo antes do lançamento e não sei se a ideia vai a tempo de entrar no albúm.
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo   Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo EmptySex Jun 19, 2009 3:43 pm

Citação :
Entretanto reparei que tu fazes rap, cantas, tocas guitarra e bateria. És capaz de tocar outros instrumentos?
Eu adoraria saber tocar gaita-de-foles e violino, mas não sei e não, eu não sei tocar outros instrumentos.


Gaita-de-foles? Lol.. N o consigo imaginar a tocar gaita-de-foles, mas pra mandar cenário só fatava o Kilt. ahah. Pode soar bem em algumas músicas.. mas é super complicado de tocar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas feitas no fórum oficial: T:mo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas feitas no fórum oficial: Jan
» Perguntas feitas no fórum oficial: Linke
» Perguntas feitas no fórum oficial: David
» Perguntas feitas no fórum oficial: Juri
» Perguntas feitas no fórum oficial: Franky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Multimédia :: Entrevistas e Artigos-
Ir para: