Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações sobre o novo albúm

Ir para baixo 
+3
an4iD
RM
Stern
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb Mar 14, 2009 12:15 pm

1.
Após o grande sucesso do primeiro álbum que trouxe-lhes nomeações para os mais prestigiados prémios na Alemanha ( "ECHO", "Bravo" ou "Comet") e também as tours esgotadas da Rússia e França, os alemães iniciantes Panik são os mais bem sucedidos do 2007!

Agora, ainda Panik continuam motivados, e dão mais um passo na sua carreira. A gravação começa em breve, o grupo já tem mais de 30 músicas prontas que criaram durante a tour, promoções, viagens e festivais que tem feito nos últimos meses!

Portanto, o rumor que o novo CD saía em Setembro não era verdadeiro, e acho que vamos ter de esperar mais alguns meses.

Talvez algumas das canções serão estreadas durante a tourné de Outubro e que podemos ouvir algo um pouco mais cedo.

2.
Lista de músicas do novo albúm (tradução em português à frente):

- UNSERE ZEIT (o nosso tempo)
- MORGENKAFFEE (café da manhã)
- WOLLT NUR WISSEN (nós só queremos saber)
- IRGENDWANN (um dia)
- JEDER (toda a gente)
- WAS WÜRDEST DU TUN (o que é que farias?)
- SAN DIEGO (São Diego)
- KEINER MERKT ES (ninguém repara nisso)
- EIN LETZTES MAL (uma última vez)
- NOCH NICHT TOT (ainda não morto)
- WIR GEBEN'S ZU (nós admitimo-lo)
- KINDER (crianças)
- BEVOR DU GEHST (antes de ires)

3.

Trazemos boas notícias!
Numa entrevista recente, o David afirmou que o single sairá muito em breve e o novo CD em Abril. Não há datas oficiais, mas esperamos que tudo corra bem e que talvez o single saia no próximo mês.
Além disso, os rapazes dizem que este ano estarão muito mais activos, porque andarão constantemente em tours e festivais.
Mais uma vez não sabemos se o CD será lançado em Espanha. Talvez uns meses depois de sair na Alemanha, mas repetimos, não há nada confirmado. Nem a visita à Espanha. Portanto, temos de esperar mais algum tempo.
Em todo o caso, não confiem em outras fontes de informação, pois podem ser divulgadas falsas datas e informações. Em todo o caso aqui confirmaremos o que for oficial.

4.

Spoiler:
TRADUÇÃO:
A gravação do primeiro albúm dos Panik está completa. O CD, que ainda não tem título, já está acabado, e está previsto ser lançado em Abril.
"As fãs têm de estar entusiasmadas. Nós fizemos o nosso melhor, e nós escrevemos realmente muito boas canções. O som saiu mais poderoso" diz Franky.
E há duas surpresas: o baixista Linke (21) e o guitarrista David (20) cantam, pela primeira vez, em duas canções.

5.

Os Panik escreveram no seu Myspace que já acabaram o processo de mistura do seu albúm e que estão a trabalhar diariamente para que possam apresentar todas pela primeira vez ao vivo no dia 4 de Abril. O primeiro concerto deles em 2009 será no "Frankfurter Musikmesse" na Final Jam de escola,como convidados especiais.

Podem ver mais aqui.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb Mar 14, 2009 4:47 pm

Tudo super bem organizado... é por isso que a Ester é a the best! xD

Que o CD saia antes que me dê uma coisa... estou ansiosa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb Mar 14, 2009 5:07 pm

rm escreveu:
Tudo super bem organizado... é por isso que a Ester é a the best! xD

Que o CD saia antes que me dê uma coisa... estou ansiosa! xD

pára de me fazer elogios, qualquer dia morro de ataque cardíaco! lol!

e isso do CD, parece que agora é com todas as bandas, decidiram-se todas para esta altura... só os meus queridos Metallica é que já lançaram! obrigada meus deues do metal! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySeg Abr 13, 2009 5:19 am

Fonte: http://www.liveinternet.ru/community/i_panik_i/post99289282

Tradução:

"Que os Panik estão a preparar um novo albúm não é segredo para ninguém. Algumas músicas foram tocadas em concertos, mas a data exacta do lançamento de um novo albúm, bem como o seu nome, ainda não é certo: os músicos prometem lançá-lo "algures no início do Verão". Bem, antes do Verão, praticamente nada acontecerá.
Agora o rapper Timo Sonnenschein apresenta um resumo sobre o tão esperado albúm...

Unsere Zeit – com esta música esperamos dar esperança aos nossos admiradores. Se há um objecto em que uma pessoa acredita e luta por ele, significa que ele/ela o alcançará!

Morgenkaffee – há uma história especial ligada a esta– mas não devemos dizê-la já… Nós pusemos este nome no site e foi feito um puzzle pelas fãs, mas não o queremos revelar antes do tempo!

Wollt nur wissen –O David escrevu a música para esta, o texto é do Christian. Canção muito triste com um fim surpreeendente.

Irgendwann – Eu não diria que temos esta canção escrita até ao fim. Ainda está a ser escrita. Mais precisamente, ainda está por nascer. Provavelmente, será o primeiro single do novo albúm. Mas não posso dizer isso com certezas! É um daqueles casos em que trabalhas muito tempo numa canção e com entusiasmo, mas não consegues chegar ao resultado ideal e como a idealizaste.

Jeder – esta é já conhecida de muitos ouvintes. Nós tocamo-la muitas vezes no último ano. Gostamos muito de como soa: rápida, com imensos rifos de guitarra e som de DJ.

Was würdest du tun – esta é a canção que apresenta o conceito de som para o novo albúm. Nós compusemo-la no último ano e, aparentemente, todas as fãs já a conhecem, por isso estará no novo albúm!

San Diego – oh, esta canção é do estilo "Panik-way". Não perceberam? "Star-way", já viram? Bem, esta canção também é sobre viajar, na verdade, não no espaço (ri). É completamente diferente de todas as que já fizemos. É uma canção bem-disposta! (ri)

Keiner merkt es – balada. Fantástica, balada-rock. Muito forte e justa. Acho que não há nada mais que possa dizer sobre ela.

Ein letztes Mal - nós escrevemos esta canção em 2007. Já a ouviram no albúm anterior "Niemand hört dich". Muito estilosa. É uma canção que liga o albúm velho com o novo.

Noch nicht tot – esta canção também foi tocada algumas vezes ao vivo. Ainda assim, soa diferente em estúdio. Ainda estamos a melhorá-la– e depois será a minha canção preferida! (ri) Grifos de guitarra fantásticos e boa batida. E a letra é muito autobiográfica: nós passamos por tudo o que está escrito nela.

Wir geben’s zu – de momento, esta é a minha canção preferida. Tem uma batida fantástica e é muito cool (ri). Nós somos todos pessoas que viajam pela Terra à procura de fleicidade. Todos têm os seus sonhos e um horizonte sem limites. Esta canção é sobre isso.

Kinder – este título não significa nada! Nada! O novo albúm, provavelmente, vai começar com esta. É uma piada de rap.

Bevor du gehst – mais um bonito número de acústico. Apenas a guitarra acústica e mais um instrumento impressionante, nós encontrámo-lo no estúdio, fará o som. É tão velho que, provavelmente, você não sabem que existe de todo. (ri) mas este instrumento soa muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
an4iD
Panik Mini-Fan
an4iD



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySeg Abr 13, 2009 8:23 am

acho que vou ter um ataque até o albúm chegar cá... bom
e o resumo do Timo ainda me deixou mais ansiosa bounce
é mesmo verdade que o Linke e o David vão cantar duas músicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Panik Mini-Fan
Sarah'



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyDom Abr 26, 2009 1:01 pm

an4iD escreveu:
acho que vou ter um ataque até o albúm chegar cá... bom
e o resumo do Timo ainda me deixou mais ansiosa bounce
é mesmo verdade que o Linke e o David vão cantar duas músicas?

Espero que cantem. O Linke tem uma voz muito boa, já era altura de cantar oficialmente na banda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyTer Abr 28, 2009 11:34 am

Sarah' escreveu:
an4iD escreveu:
acho que vou ter um ataque até o albúm chegar cá... bom
e o resumo do Timo ainda me deixou mais ansiosa bounce
é mesmo verdade que o Linke e o David vão cantar duas músicas?

Espero que cantem. O Linke tem uma voz muito boa, já era altura de cantar oficialmente na banda! Very Happy

sim, segundo informações oficiais, eles vão cantar uma ou duas músicas no novo albúm.
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyQui Abr 30, 2009 3:19 pm

A descrição do Timo deu água na boca...!
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb maio 02, 2009 4:14 am

rm escreveu:
A descrição do Timo deu água na boca...!

deu, não deu? Very Happy agora é termos paciência suficiente e esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySeg maio 04, 2009 10:47 am

Stern escreveu:
rm escreveu:
A descrição do Timo deu água na boca...!

deu, não deu? Very Happy agora é termos paciência suficiente e esperar!

paciência não é o meu forte... =X Mas pelo álbum dos Panik faz-se um esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySeg maio 04, 2009 2:52 pm

rm escreveu:
Stern escreveu:
rm escreveu:
A descrição do Timo deu água na boca...!

deu, não deu? Very Happy agora é termos paciência suficiente e esperar!

paciência não é o meu forte... =X Mas pelo álbum dos Panik faz-se um esforço...

pois, agora parece que as bandas deram todas em fazer esperar --' (suspiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Panik Mini-Fan
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySeg maio 04, 2009 9:40 pm

Oh God,que demora Shocked mas pra ouvir os Panik eu espero Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySex maio 08, 2009 3:00 pm

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ escreveu:
Oh God,que demora Shocked mas pra ouvir os Panik eu espero Razz
Sim... por eles até vale a pena esperar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySex Jun 12, 2009 3:20 am

A nova revista "School Jam" diz que o novo albúm se vai chamar "Panik" mas, por enquanto, parece não haver qualquer tipo de informações adicionais sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySex Jun 12, 2009 9:54 am

Stern escreveu:
A nova revista "School Jam" diz que o novo albúm se vai chamar "Panik" mas, por enquanto, parece não haver qualquer tipo de informações adicionais sobre isso.
Acho estranho eles darem o nome da banda ao album, mas vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyQui Jun 25, 2009 4:21 pm

novidades fresquinhas sobre o novo albúm Very Happy

*ok, e não é que me esqueci de pôr isto aqui logo de manhã?*

Informações sobre o novo albúm 2eku8ev

scan directo da nova Bravo alemã Very Happy

-------------------

Tradução:

Sem pânico, tudo ficará bem. Alguém me disse que a banda Panik (no passado Nevada Tan) ainda não estão mortos. Franky (22) e os seus rapazes querem trazer novas músicas em Setembro. É tempo!

-------------------


e pronto, a Bravo diz que o albúm é para Setembro. sinceramente, com a credibilidade que tenho para mim da Bravo, não sei se a informação será de se confiar mas não quis deixar de parilhar convosco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyTer Ago 25, 2009 5:21 pm

capa do novo albúm:

Informações sobre o novo albúm 33w6w0h
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb Set 05, 2009 4:31 pm

aqui fica uma imagem com melhor qualidade:

http://4.bp.blogspot.com/_XwuEkfq5anU/Sp4jzqdxu6I/AAAAAAAAF7E/079lAI8tIfo/s400/album+panik.bmp
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyDom Set 06, 2009 9:22 am

Stern escreveu:
aqui fica uma imagem com melhor qualidade:

http://4.bp.blogspot.com/_XwuEkfq5anU/Sp4jzqdxu6I/AAAAAAAAF7E/079lAI8tIfo/s400/album+panik.bmp

Gostei imenso da capa. Está bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySex Set 11, 2009 3:56 pm

Aqui pode ouvir-se pequenos excertos de cada música que o album tem:

http://www.amazon.de/Panik/dp/B002O7Y17U/ref=mb_oe_o

(do género, 30s é pouca coisa, mas pareceramm-me muito giras Razz, não sei se esta informação já foi postada btw)

Enjoy!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptySáb Set 12, 2009 5:17 am

já tinha visto os snippets mas ainda não tinha tido oportunidade de colocar aqui Smile
obrigada Maffs Wink

- estou in love pela 'keiner merkt es'. a versão da 'all the time' do Linke em alemão está perfeita ^^

- a 'Morgenkaffee' mudou agora para 'morgencafé'??? Informações sobre o novo albúm Icon_eek nevermind. continuo a gostar da música Wink

- a 'wollt nur wissen' parece-me ter um instrumental fantástico. uma mistura de música soft com o estilo Panik Smile

- o snippet da 'Kinder' é... nem tenho palavras!!! Informações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eek para quem ainda não tiver ouvido os 30 segundos... vale a pena! obrigada Davi por seres tão talentoso! Informações sobre o novo albúm Icon_cheers

- a 'noch nicht tot' já conheciamos mas a versão gravada está mesmo muito boa Smile

- o snippet da 'ein letztes mal' deu para ouvir o Timo *-* (baba). gostei muito do mix Timo/Franky!

- 'wir geben's zu' Informações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eekInformações sobre o novo albúm Icon_eek OMG eu sei que eles tinha prometido uma música com o Linke a cantar mas isto é... gosh!!!

- 'bevor du gehst'... de quem é esta voz??? é esta a música em que o Davi canta? é que eu não consigo reconhecer quem está a cantar... (okay, devo estar a ficar tótó)


CONCLUSÃO: amei amei amei amei. não sei ainda como, mas esta estrelinha vai ter o CD nas suas mãos!! Informações sobre o novo albúm Star3
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyDom Set 13, 2009 10:39 am

ya as músicas sao espectaculares!
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyDom Set 13, 2009 3:28 pm

podem agora ouvir neste vídeo todos os extractos das músicas do novo albúm:

Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyQua Set 23, 2009 1:30 pm

podem ir agora aqui e ver os seguintes vídeos:

- 'Lass mich fallen'
- 'Jeder'
- 'Morgencafé'
- 'Keine merkt es'
- 'Noch nicht tot'

todos os vídeos são unplugged. Informações sobre o novo albúm Icon_smile

EDIT: encontrei este no YouTube:
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm EmptyQua Set 23, 2009 1:34 pm

aqui ficam mais dois vídeos das novas músicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre o novo albúm Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o novo albúm   Informações sobre o novo albúm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o novo albúm
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo sobre os Panik na Gameswelt
» Novo vídeo (actualização)
» Photoshoting do novo CD (em actualização)
» Albúm dos Panik
» Countdown até ao Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Panik :: Novidades-
Ir para: