Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo vídeo (actualização)

Ir para baixo 
+2
RM
Stern
6 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyDom Ago 02, 2009 3:16 pm

Caros membros, é com orgulho que vos informo que o site dos Panik tem neste momento um countdown para o street single!!! cheers
Segundo as minhas contas, o single será lançado dia 7 de Agosto às 14h (não estou certa se será hora alemã, mas, se for, será uma da tarde em Portugal). estejam atentos!!!!


Última edição por Stern em Ter Ago 04, 2009 6:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyDom Ago 02, 2009 3:43 pm

Stern escreveu:
Caros membros, é com orgulho que vos informo que o site dos Panik tem neste momento um countdown para o street single!!! cheers
Segundo as minhas contas, o single será lançado dia 7 de Agosto às 14h (não estou certa se será hora alemã, mas, se for, será uma da tarde em Portugal). estejam atentos!!!!

Waiting... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyDom Ago 02, 2009 4:45 pm

Stern escreveu:
Caros membros, é com orgulho que vos informo que o site dos Panik tem neste momento um countdown para o street single!!! cheers
Segundo as minhas contas, o single será lançado dia 7 de Agosto às 14h (não estou certa se será hora alemã, mas, se for, será uma da tarde em Portugal). estejam atentos!!!!

GOTT!
Tou ansiosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptySeg Ago 03, 2009 11:57 am

novo vídeo no Kyte sobre o facto de os Panik estarem de volta, com legendas em inglês!
infelizmente (ou felizmente para nós), o servidor dos Panik foi vítima de hackers, o que fez com que o vídeo saisse mais cedo.
por isso, já podem ver o vídeo da "Jeder" (também no Kyte).

na minha opinião, a música em versão gravada é fantástica e o vídeo também está muito bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fi
Panik Mini-Fan




Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptySeg Ago 03, 2009 5:01 pm

De dia 3 para dia 7 são só uns diazitos (a)
Ainda não consegui ver o vídeo do "Jeder", o site está lento (ou então é o meu pc) Suspect Agora estou curiosa. A Fi vai insistir Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 6:38 am

para quem não consegue ver no Kyte, aqui fica o vídeo:



a letra da música pode ser encontrada aqui.


alguns screenshots do vídeo:


Novo vídeo (actualização) Jeder+1Novo vídeo (actualização) Jeder2Novo vídeo (actualização) Jeder+3Novo vídeo (actualização) Jeder4
Novo vídeo (actualização) Jeder+5Novo vídeo (actualização) Jeder+6Novo vídeo (actualização) Jeder+7Novo vídeo (actualização) Jeder+8
Novo vídeo (actualização) Jeder+9Novo vídeo (actualização) Jeder+10Novo vídeo (actualização) Jeder+11Novo vídeo (actualização) Jeder+12
Novo vídeo (actualização) Jeder+13Novo vídeo (actualização) Jeder+14Novo vídeo (actualização) Jeder+15Novo vídeo (actualização) Jeder+21
Novo vídeo (actualização) Jeder+22Novo vídeo (actualização) Jeder+16Novo vídeo (actualização) Jeder+17Novo vídeo (actualização) Jeder+18
Novo vídeo (actualização) Jeder+19Novo vídeo (actualização) Jeder+20Novo vídeo (actualização) Jeder+23Novo vídeo (actualização) Jeder+24
Novo vídeo (actualização) Jeder+25
Ir para o topo Ir para baixo
éme
Panik Mini-Fan
éme



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 7:14 am

*____* Ook, adorei a música (e o sorriso do David pelo meio +.+)
Ir para o topo Ir para baixo
Fi
Panik Mini-Fan




Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 7:23 am

Obrigada por colocares aqui. ^^

Adorei o vídeo, "má men" *.*
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 7:39 am

Já tinha visto e adorei... isto só faz crescer a ansiedade de ver/ouvir todo o álbum... e mais do que isso... vê-los ao vivo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 10:25 am

RM escreveu:
Já tinha visto e adorei... isto só faz crescer a ansiedade de ver/ouvir todo o álbum... e mais do que isso... vê-los ao vivo *.*

eu estou ansiosa para ouvir o albúm!! cheers

btw, já tenho a música em versão mp3, não tem muita boa qualidade mas se alguém quiser, é só pedir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
éme
Panik Mini-Fan
éme



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 10:28 am

Stern escreveu:
RM escreveu:
Já tinha visto e adorei... isto só faz crescer a ansiedade de ver/ouvir todo o álbum... e mais do que isso... vê-los ao vivo *.*

eu estou ansiosa para ouvir o albúm!! cheers

btw, já tenho a música em versão mp3, não tem muita boa qualidade mas se alguém quiser, é só pedir Wink

também já :b
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyTer Ago 04, 2009 2:30 pm

Quero mesmo ouvir o album!!

Gostei mt da sonoridade da musica(uma vez q ainda nao percebi bem a letra) e que venham mais =P
Tb adorei o clip, já tinha saudadinhas de os ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyQua Ago 05, 2009 9:51 am

Adoro o videoclip!
ta muito bom por terem começado mais outra música na banda Panik
e com certeza que nos ficamos à espera do Albúm e de vê-los em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyQua Ago 05, 2009 9:51 am

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyQua Ago 05, 2009 10:27 am

Ana Carolina escreveu:
Adoro o videoclip!
ta muito bom por terem começado mais outra música na banda Panik
e com certeza que nos ficamos à espera do Albúm e de vê-los em Portugal.

venham eles! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) EmptyQui Ago 06, 2009 7:31 am

Animações do vídeo:

Novo vídeo (actualização) Animation17l Novo vídeo (actualização) Animation20m Novo vídeo (actualização) Animation24f
Novo vídeo (actualização) Animation25kmd Novo vídeo (actualização) Animation26 Novo vídeo (actualização) Animation28e


Sobre o vídeo (Twitter):

"Thanks for all the great feedback.. i filmed this video on 2 days and made postproduction for 1 1/2 weeks.. and its nice, that you like it!" Timo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo vídeo (actualização) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo (actualização)   Novo vídeo (actualização) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo vídeo (actualização)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Photoshoting do novo CD (em actualização)
» Panik no Twitter [Actualizado - 20/06]
» Nova Actualização
» Novo Layout
» Informações sobre o novo albúm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Panik :: Novidades-
Ir para: