Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OS - Ich lass mich einfach fallen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



OS - Ich lass mich einfach fallen Empty
MensagemAssunto: OS - Ich lass mich einfach fallen   OS - Ich lass mich einfach fallen EmptySeg Ago 24, 2009 11:51 am

Título: Ich lass mich einfach fallen (Eu deixo-me finalmente cair)

Autor: euzinha.

Tipo:One-shot

Gênero(s): Romance, Drama

Classificação: PG

Disclaimer: não, eu não possuo o Timo (penaaaaa). não, também não tenho direitos autoriais sob a "Lass mich fallen" (pena, mais uma vez!! - mas também a rapariga agora queria que lhe dedicassem a música ou quê?)







Ich lass mich einfach fallen



Olhei em volta. O vento que se fazia sentir batia contra a minha cara, cortando. Aquele zéfiro percorria-me o corpo e fez-me aconchegar o casaco. Nada me demoveria.
Do cimo daquele telhado, a vista era incrível, de cortar a respiração. Dali era possível ver toda a cidade e, dado que se aproximava o final do dia, as cores de aguarela que pintavam o céu faziam-me querer permanecer ali, sem me mover. Ainda assim, nada era como dantes. Nada me parecia tão bonito.

De que me servia o chilrear dos pássaros se tu já não fazes coro com eles? Para que quero o silêncio se não tenho ninguém a meu lado para o quebrar, apenas o vazio eterno? Para quê a beleza de um pôr-do-sol se tu não estás aqui para me abraçar, para me aconchegar e sussurrar ao meu ouvido que sou mais bonita que o entardecer?

Ainda hoje pergunto a Deus o porquê. Por que partiste? Eu era tão feliz contigo…

Questiono-me todos os dias se era preciso seres tu a partir, se tinhas de ser tu a pessoa errada no local errado. Se me ouves, lá do alto desse local que nem as nuvens alcançam, diz-me, Timo, por que tinhas de ter passado naquela estrada? Porquê? Por que tinha aquele carro a alta velocidade, com um condutor embriagado, chocar contra o teu quando não me tinhas a teu lado? Pelo menos teria ido contigo para esse local onde não te consigo alcançar. Agora não te tenho…

Sinto a tua falta. Sinto falta do teu cheiro suave, dos teus olhos castanhos que me faziam querer mergulhar neles, sinto falta desse teu sorriso infantil…

Não quero mais acordar todos os dias para descobrir que não te tenho ao meu lado, não quero ir dormir sem ter a quem dar um beijo de boa noite. Não quero mais voltar a sentir-me sozinha. Caramba, por que tinhas de me dar protecção e amor quando eu já estava habituada à solidão para, depois, me deixares?

Tenho tantas perguntas e ninguém para me responder… Juro que já tentei falar com Deus mas é me difícil acreditar que ele exista ou, se existir, que tenha alguma compaixão, depois de me ter tirado tudo o que tinha.

Sei que irias querer que voltasse a amar mas como posso eu dar-me a alguém se depois o destino me vai tirar essa pessoa? Para quê acreditar em contos de fadas se eles nunca têm um final feliz?

Todos os dias olho para a nossa foto, aquela que me ofereceste e que está na mesa-de-cabeceira. Lembras-te de como fiquei feliz quando me apareceste com aquele embrulho pequeno atrás das costas? Tu compreendias-me tão bem. Sabias que aquela era a prenda perfeita por muito pequeno que fosse o seu valor material. Caramba, como nós sorrimos naquela foto. Sempre que olho para essa fotografia não consigo deixar de pensar em ti. Eu sei, sou fraca. Devia tirá-la dali, escondê-la para não me recordar tanto dos momentos que passámos juntos. Mas não sou capaz. Tu significaste e ainda significas tanto para mim. Desculpa mas não consigo deixar-te ir.

Olhei uma última vez para a foto na minha mão. Os cantos começavam a dobrar-se e a perder cor com o tempo. Olhei para a nossa imagem perpetuada no tempo uma última vez e sorri. Ganhei forças e levantei-me. Coloquei-me na borda daquele telhado que tantas vezes partilháramos. O pôr-do-sol no horizonte, com as suas cores quentes, tentava-me ao chamar-me para perto dele.

Agora, sem medos, decidi deixar-me ir. Para sempre. Já não falta muito para voltarmos a estar juntos, espera por mim.

Ich lass mich einfach fallen.
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
sawy
Panik Mini-Fan
sawy



OS - Ich lass mich einfach fallen Empty
MensagemAssunto: Re: OS - Ich lass mich einfach fallen   OS - Ich lass mich einfach fallen EmptySeg Ago 24, 2009 12:13 pm

aww, e ainda dizias que nos íamos rir.
está tão linda *-*
eu gostei do que escreves-te Very Happy
beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
OS - Ich lass mich einfach fallen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lass mich fallen
» Lass mich fallen (tradução)
» Lass mich fallen - MUSIKVIDEO
» Making of... 'Lass mich fallen'
» "Lass mich fallen"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Fãs :: FanArt :: FanFics e OS-
Ir para: