Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Lass mich fallen"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyDom Ago 16, 2009 5:12 am

"Lass mich fallen" V7qfqp

Já podem encomendar o novo single dos Panik, "Lass mich fallen", em pré-venda nos seguintes sites:

http://www.amazon.de/Lass-Mich-Fallen-Premium-Panik/dp/B002L1NDBO/ref=sr_1_10?ie=UTF8&s=music&qid=1250175678&sr=1-10
http://www.vertigo.fm/panik/musik/detail/product/160208/0/lass-mich-fallen--premium-/

o single está para venda em suas versões: duas faixas e premium.

podem ainda ver a capa do single, que aparece com fotos novas e com o logo actual dos Panik Wink


Última edição por Stern em Sáb Ago 22, 2009 7:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQua Ago 19, 2009 6:58 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

o albúm dos Panik está agora disponível para pré-venda!

http://www.buecher.de/shop/Deutsch/Panik-Ltd-Deluxe-Edt-/Panik/products_products/detail/prod_id/26923185/

pelos vistos, será lançado dia 25 de Setembro.

o curioso é que eu já tinha lido essa data noutro site há uns tempos, mas achei que fosse apenas mais um rumor. será que vamos ter mesmo albúm daqui a pouco mais de um mês?
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQui Ago 20, 2009 3:44 am

pessoal, é já amanhã que os Panik vão apresentar o novo single LMF, no The Dome 51, na LanXess arena, em Colónia.
O show vai ser transmitido pela RTL II (o que eu dava para ter RTL!!) e, por isso, penso que vamos ter boas imagens do mesmo. é esperar para ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQui Ago 20, 2009 4:04 pm

Stern escreveu:
pessoal, é já amanhã que os Panik vão apresentar o novo single LMF, no The Dome 51, na LanXess arena, em Colónia.
O show vai ser transmitido pela RTL II (o que eu dava para ter RTL!!) e, por isso, penso que vamos ter boas imagens do mesmo. é esperar para ver Very Happy

Que máximo! Eu quero tanto ver coisinhas novas deles ;P
Também não me importava de ter RTL, nada mesmoo
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptySex Ago 21, 2009 8:40 am

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!

eu amo a nova música!!! os meus bebés estão sem dúvida de volta!!!!!!!! amo-vos meus anjos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptySex Ago 21, 2009 11:25 am

Stern escreveu:
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!

eu amo a nova música!!! os meus bebés estão sem dúvida de volta!!!!!!!! amo-vos meus anjos I love you

EU TB ADORROO =)
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptySex Ago 21, 2009 1:07 pm

Maffs escreveu:
Stern escreveu:
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!

eu amo a nova música!!! os meus bebés estão sem dúvida de volta!!!!!!!! amo-vos meus anjos I love you

EU TB ADORROO =)

música é perfeita! já tinha saudades deles Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptySáb Ago 22, 2009 7:55 am

aqui fica a newsletter dos Panik que dava conta do lançamento do novo single, Lass mich fallen, e que eu me esqueci de colocar aqui: Embarassed

"Lass mich fallen" 27wtvea
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyDom Ago 23, 2009 4:26 am

essa nova música já ta disponivel em download?
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyDom Ago 23, 2009 5:02 am

Ana Carolina escreveu:
essa nova música já ta disponivel em download?

não, não está e penso não vai estar.
a "Jeder" foi uma espécie de bónus dos Panik às fãs.
a "Lass mich fallen" está agora para venda nos sites que indiquei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyDom Ago 23, 2009 9:08 am

ahhhh ok obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyDom Ago 23, 2009 10:54 am

Ana Carolina escreveu:
ahhhh ok obrigada Very Happy

de nada Wink
se eu conseguir a música em mp3 depois digo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyTer Ago 25, 2009 6:58 pm

Ana Carolina, já tenho a música em mp3. quem quiser que me mande MP Wink

tem aquela primeira parte do videoclip e até se ouve o homem a tossir mas foi o que se arranjou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQua Ago 26, 2009 12:36 pm

Stern escreveu:
Ana Carolina, já tenho a música em mp3. quem quiser que me mande MP Wink

tem aquela primeira parte do videoclip e até se ouve o homem a tossir mas foi o que se arranjou Smile


EU QUERO, EU QUERO!
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQui Ago 27, 2009 4:31 am

Maffs escreveu:
Stern escreveu:
Ana Carolina, já tenho a música em mp3. quem quiser que me mande MP Wink

tem aquela primeira parte do videoclip e até se ouve o homem a tossir mas foi o que se arranjou Smile


EU QUERO, EU QUERO!

a Like a Star @ heaven vai enviar, okay? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" EmptyQui Ago 27, 2009 5:12 am

Stern escreveu:
Ana Carolina, já tenho a música em mp3. quem quiser que me mande MP Wink

tem aquela primeira parte do videoclip e até se ouve o homem a tossir mas foi o que se arranjou Smile

eu também já tenho a música em mp3 e é igual à tua que até se ouve o homem a tossir
obrigada na mesma Stern Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Lass mich fallen" Empty
MensagemAssunto: Re: "Lass mich fallen"   "Lass mich fallen" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Lass mich fallen"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Revolution" faz parte da banda sonora de um filme!
» "An alle leute" (single b-side)
» Lass mich fallen - MUSIKVIDEO
» Making of... 'Lass mich fallen'
» OS - Ich lass mich einfach fallen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Panik :: Novidades-
Ir para: