Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outros gostos musicais

Ir para baixo 
+8
éme
mi.
Ana Carolina
xXxBlackyEmoxXx
Maffs
Stern
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
RM
12 participantes
AutorMensagem
RM
Admin
Admin
RM



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyQui Jun 18, 2009 5:50 pm

Digam que outras banda costuma ouvir...

Tokio Hotel
Linkin Park
3 doors Down
Green Day
Staind
30 Seconds to Mars
Evanescence
Sum 41
MCR...
Ir para o topo Ir para baixo
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Panik Mini-Fan
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyQui Jun 18, 2009 10:01 pm

DBSK
Big Bang
2PM
BSB
2NE1
4minute
Super Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySex Jun 19, 2009 3:06 am

Tokio Hotel
Metallica
Rammstein
BFMV
Paramore
MCR
AFH
30STM
Amy Winehouse
Samy Deluxe
Linkin Park
Evanescence
Foo Fighters
(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySex Jun 19, 2009 3:16 pm

Tokio Hotel x), Panic at the disco, John Mayer, The Killers, Paramore, Slimmy, The Veronicas, Artic Monkeys, Nikelback, Lenny Kravitz, Franz Ferdinand, Panik, Red Hot Chilly Peppers, FOB, James Morrison, Gentleman, Katty Perry, Xutos e Pontapés, Foo Fighters, Nirvana, Killerpilze, usw....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBlackyEmoxXx
Panik Mini-Fan
xXxBlackyEmoxXx



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySex Jul 10, 2009 4:51 pm

Hmm...
Vejamos...
H.I.M ; Marilyn Manson ; Escape the fate ; from first to last ; Withim Temptation ; Kill hannah ; brokencyde ; Metro Station ; Rammstein ; Simple Plan ; Yellowcard ; Alesana ; Kudai ; My Chemical Romance ; Jimmy Eat World ; Secodhand Seranade ; Cinema Bizarre ; Silverstein ; Slipknot ; Rookie of the year ; the veronicas ; bullet for my valentine ; green day ; linkin park ; evanescence ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Panik-Fan
Panik-Fan
Ana Carolina



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyQua Jul 29, 2009 5:15 pm

♫ 30 Seconds To Mars ♫ Alanis Morissete ♫ Apocalyptica ♫ ATB <3 ♫ Avenged Sevenfold ♫ Bon Jovi ♫ Chemical Brothers ♫ Chris Daughtry ♫ Christophe Maé ♫ Cinema Bizarre ♫ Coldplay <3 ♫ Dido ♫ Dj Tiesto <3 ♫ Dj Vibe ♫ Enya ♫ Evanescence ♫ Fear Factory ♫ Fonzie ♫ Godsmack ♫ Green Day ♫ Gregory Lemarchal ♫ Jack Johnson ♫ James Blunt ♫ Jason Mraz ♫ João Pedro Pais ♫ Keane <3 ♫ Killerpilze ♫ Killswitch Engage ♫ KoRn ♫ Lafee ♫ Lamb Of God ♫ Linkin Park ♫ Marco Bailey ♫ Metallica ♫ Moonspell ♫ Muse ♫ Nevada Tan <33333333 ♫ Nickelback <333 ♫ One Repulblic ♫ Panik <3333333333 ♫ Rammstein ♫ Rita RedShoes ♫ Scooter ♫ Serj Tankian ♫ Slipknot ♫ Soulfly ♫ Superbus ♫ System Of A Down ♫ Tiago Bettencourt ♫ The Prodigy ♫ Within Temptation ♫ Xutos & Pontapés
Ir para o topo Ir para baixo
mi.
Panik Mini-Fan
mi.



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySáb Ago 01, 2009 3:47 pm

Tokio Hotel (L), Flipsyde, 30 seconds to mars, Paramore, a Fine Frenzy, Foo Fighters, Maroon 5, Muse, Placebo, Green Day, Panic! at the Disco, Fall out boy, Linkin Park, Apollo 3, Nickelback, James Morrison, Artic Monkeys, Oasis, Secondhand Serenade, Aerosmith, Coldplaý (...)
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySáb Ago 01, 2009 4:01 pm

mi. escreveu:
Flipsyde
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
éme
Panik Mini-Fan
éme



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySáb Ago 01, 2009 4:20 pm

Ora,

Tokio Hotel, Paramore, Killerpilze, RHCP, Linkin Park, 30 STM, Green Day, Coldplay, Flipsyde, Simple Plan, Tara Perdida, Fonzie, Klepht, Pestox, The Offspring, One Republic, Muse, Deolinda...

não me lembro de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Meddzz
Panik Mini-Fan
Meddzz



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySáb Ago 01, 2009 6:22 pm

mi. escreveu:
Flipsyde
é que está logo em 2º lugar. No

Well, eu sou um ser bastante estupido (a) Gosto de tudo, oiço de tudo, e não tenho estilos definidos maaaaaas coise, cá vai;

Tokio Hotel . Secondhand Serenade . Linkin Park . 30 STM . Lady Gaga . Foo Fighters . Lesley Roy . Jesse McCartney . McFly . Pink . Foo Fighters . Eminem . Nickelback . The Red Jumpsuit Apparatus . Muse 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyDom Ago 02, 2009 2:08 pm

éme escreveu:
Ora,

Tokio Hotel, Paramore, Killerpilze, RHCP, Linkin Park, 30 STM, Green Day, Coldplay, Flipsyde, Simple Plan, Tara Perdida, Fonzie, Klepht, Pestox, The Offspring, One Republic, Muse, Deolinda...

não me lembro de mais.

Killerpilze também?? Aww! xP
Ir para o topo Ir para baixo
éme
Panik Mini-Fan
éme



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyDom Ago 02, 2009 4:53 pm

Maffs escreveu:
éme escreveu:
Ora,

Tokio Hotel, Paramore, Killerpilze, RHCP, Linkin Park, 30 STM, Green Day, Coldplay, Flipsyde, Simple Plan, Tara Perdida, Fonzie, Klepht, Pestox, The Offspring, One Republic, Muse, Deolinda...

não me lembro de mais.

Killerpilze também?? Aww! xP

Eu gosto deles *.* Já gostei mais, mas sim é uma banda fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rita
Panik Mini-Fan
rita



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyDom Ago 02, 2009 5:35 pm

Tokio Hotel; Xutos e Pontapés; 30STM; Paramore; Mcfly; Placebo; Panic at the disco; 3 doors down; James Morison; The Veronicas; João Pedro Pais (e não me lembro de mais nada).

edited: omg, como me fui esquecer de Linkin Park? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySeg Ago 03, 2009 10:48 am

éme escreveu:
Maffs escreveu:
éme escreveu:
Ora,

Tokio Hotel, Paramore, Killerpilze, RHCP, Linkin Park, 30 STM, Green Day, Coldplay, Flipsyde, Simple Plan, Tara Perdida, Fonzie, Klepht, Pestox, The Offspring, One Republic, Muse, Deolinda...

não me lembro de mais.

Killerpilze também?? Aww! xP

Eu gosto deles *.* Já gostei mais, mas sim é uma banda fofinha ^^

Tu e as coisas fofinhas... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySeg Ago 03, 2009 12:34 pm

RM escreveu:
éme escreveu:
Maffs escreveu:
éme escreveu:
Ora,

Tokio Hotel, Paramore, Killerpilze, RHCP, Linkin Park, 30 STM, Green Day, Coldplay, Flipsyde, Simple Plan, Tara Perdida, Fonzie, Klepht, Pestox, The Offspring, One Republic, Muse, Deolinda...

não me lembro de mais.

Killerpilze também?? Aww! xP

Eu gosto deles *.* Já gostei mais, mas sim é uma banda fofinha ^^

Tu e as coisas fofinhas... drunken

Mas é fofinha sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
sawy
Panik Mini-Fan
sawy



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptyDom Ago 23, 2009 11:24 am

eu ouço muita coisa, mas vou só meter aqui as que ouço mais:

Tokio Hotel x)
Paramore;
Beyoncé;
Cris Daughtry;
Nickelback;
Linkin Park;
Jason Mraz;
The Veronicas;
Justin Timberlake; (tenho uma enorme panca por este homem) xD
e depois ouço de tudo um pouco, mas os meus favoritos são esses.
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Panik Mini-Fan
diana



Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais EmptySeg Out 26, 2009 4:38 pm

Linkin Park, Panik, Tokio Hotel, My Chemical Romance, Guns N'Roses, Paramore, Green Day, Eminem e outras de rock pesado :$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros gostos musicais Empty
MensagemAssunto: Re: Outros gostos musicais   Outros gostos musicais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros gostos musicais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Off-Topic :: Outras Conversas-
Ir para: