Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Actualização

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stern
Admin
Admin
Stern



Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Nova Actualização   Nova Actualização EmptySex Jun 12, 2009 3:10 am

Olá a todos!
Como já devem ter reparado, o fórum está com um novo look. Foi feito por mim e pela rm, esperamos que gostem Smile
Além das mudanças no layout, foi criada uma nova categoria dentro da área das Fotos, os Photoshoots.
Criei esta categoria com o intuito de termos uma galeria de fotos organizada e estou a colocar todos os Photoshoots dos Panik nessa zona a pouco e pouco. Peço a vossa colaboração para que, caso tenham uma ou mais fotos de um qualquer photoshoot já com tópico criado para que coloquem a mesma imagem como resposta para que eu possa substituir a mesma.
Queremos dinamizar o fórum e atrair mais pessoas para aquele que é o mundo dos Panik, da sua música e divulgar o seu talento. Assim, estamos disponíveis para sugestões de como melhorar o fórum e de fan actions que possam ser realizadas.
Muito obrigada pela vossa colaboração,

a Administração
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Actualização   Nova Actualização EmptySáb Jun 13, 2009 4:05 pm

Olá membros!
Para além de participarem no fórum a admnistração gostava que comentassem o lay-out, para nós termos algum feedback vosso, visto que é para vocês que o fórum existe =D

Portanto, aguardamos comentários e btw, o lay-out é de autoria da Stern, eu só "mexi" nos códigos... ela fez tudo o resto.

RM*
Ir para o topo Ir para baixo
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Panik Mini-Fan
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷEricaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Actualização   Nova Actualização EmptyQua Jun 17, 2009 2:53 am

Está muito bonito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xXxBlackyEmoxXx
Panik Mini-Fan
xXxBlackyEmoxXx



Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Actualização   Nova Actualização EmptySex Jul 10, 2009 3:15 pm

Amei o novo look *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Actualização   Nova Actualização EmptySáb Jul 11, 2009 8:51 am

xXxBlackyEmoxXx escreveu:
Amei o novo look *-*

ainda bem que gostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Actualização Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Actualização   Nova Actualização Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Actualização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Panik no Twitter [Actualizado - 20/06]
» Photoshoting do novo CD (em actualização)
» Novo vídeo (actualização)
» Nova música do David!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Administração :: Avisos-
Ir para: