Panik Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Panik no RIR Madrid? Votes needed :P

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 2:29 pm

Bem, estava a ver umas coisas no www.panikfans.de e segundo o que li e percebi assim por alto, acho q o clube de fãs espanhol está a tentar levar os Panik a Madrid.. ¡Es verdad! Assim acho que não era nada mau tentarmos.. Madrid a comparar com qualquer cidade alamã é bem pertinho ;D

Eu já votei...e quantos mais votos, melhor!

Eis o que está no site:
Hey liebe Fans!! Smile Zuerst möchte ich euch sagen, dass das Gewinnspiel (siehe News vom 26.März!!) nach wie vor noch steht und auf eure Teilnahme hofft.

Nun aber zum Hauptpunkt. Die spanische Fanseite panik.es hat mich auf eine ihrer Fanaktionen aufmerksam gemacht, die ich sehr interessant fand Smile Sie versuchen soviele Fans wie möglich dazu zu bringen für Panik zu voten, damit sie 2010 beim "Rock in Rio" in Madrid auftreten können! Dafür müsst ihr einfach nur dem folgenden Link *klick* folgen und anschließend für Panik voten. Sie stehen zwar nicht in der Liste der Künstler, jedoch ist ganz unten im Formular eine Leiste frei, in der ihr eine Band eintragen könnt, die ihr euch wünscht (in diesem Fall PANIK).
Ich weiß nicht, ob es gilt, wenn deutsche Fans voten, aber ein Versuch ist es wert, denn das wäre doch toll für die Band, wenn sie da spielen könnten Smile
Viel Spaß beim Voten!
Liebe Grüße,
Lena - panikfans.de


Para votar é aqui:
http://tinyurl.com/l3dnu8
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 3:28 pm

obrigada Maffs pela informação!

eu já votei Smile

aqui fica a tradução para português (dentro dos meus possíveis, como já é habitual lol! )

"Olá queridas fãs!! (...) O fan site espanhol panik.es chamaram-me à atenção para uma das suas fan actions que eu achei muito interessante por isso tentem trazer tantas fãs quanto possível para votar, para que os Panik possam aparecer em 2010 no ' rock in Rio ' em Madrid! Para isso basta seguirem o link *click* e depois votar nos Panik. Eles não estão na lista de artistas, contudo, em baixo há uma caixa vazia em que se pode escrever (neste caso Panik). Eu não sei se é permitido as fãs alemãs votarem mas seria bom tê-los a tocar lá.
Divirtam-se a votar!
Muito amor, lol!
Lena - panikfans.de"
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 4:54 pm

Obrigada pela tradução.. Infelizmente o meu conhecimento de alemão não me permitia traduzir assim com tanta facilidade, teria de ir ao dicionário e a preguiça foi mais forte. Ainda bem que tás ca! LOOL

Eu tb já votei, só não sei se se pode repetir a votação com o mesmo email.

Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 4:58 pm

Maffs escreveu:
Obrigada pela tradução.. Infelizmente o meu conhecimento de alemão não me permitia traduzir assim com tanta facilidade, teria de ir ao dicionário e a preguiça foi mais forte. Ainda bem que tás ca! LOOL

Eu tb já votei, só não sei se se pode repetir a votação com o mesmo email.

Kuss*

acredita, eu também tenho de ir muito ao dicionário Razz

não sei se dará para repetir a votação mas duvido, normalmente é para evitar esses spam que eles pedem o mail.
podemos sempre inundar a everything is new de pedidos para eles virem cá, aí podes votar as vezes que quiseres xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maffs
Panik-Fan
Panik-Fan
Maffs



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 5:10 pm

Citação :
podemos sempre inundar a everything is new de pedidos para eles virem cá, aí podes votar as vezes que quiseres
Hum...Mas como tenho mais q um email, tb não ha prob! Boa ideia, temos de começar a ir lá também.
Temos de marcar um dia pa toda a gente escrever la na caixinha da everything's new o nome PANIK ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptyQui Jun 11, 2009 5:15 pm

Maffs escreveu:
Citação :
podemos sempre inundar a everything is new de pedidos para eles virem cá, aí podes votar as vezes que quiseres
Hum...Mas como tenho mais q um email, tb não ha prob! Boa ideia, temos de começar a ir lá também.
Temos de marcar um dia pa toda a gente escrever la na caixinha da everything's new o nome PANIK ;P

nós já falamos aqui no fórum (ou no antigo, já não sei) disso da everything is new... eu volta e meia lá vou escrever.
acho que não deve ser preciso ser tudo à mesma hora, eles devem contar é o número de "votos".
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptySáb Jun 27, 2009 8:08 am

Eu já votei... há que continuar a votar... Se eles vierem a Espanha... pode ser que se esqueçam de parar em Madrid e venham parar a Portugal... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptySáb Jun 27, 2009 8:28 am

rm escreveu:
Eu já votei... há que continuar a votar... Se eles vierem a Espanha... pode ser que se esqueçam de parar em Madrid e venham parar a Portugal... x'D

Razz U.U vamos sonhar Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
RM
Admin
Admin
RM



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptySáb Jun 27, 2009 9:20 am

Stern escreveu:
rm escreveu:
Eu já votei... há que continuar a votar... Se eles vierem a Espanha... pode ser que se esqueçam de parar em Madrid e venham parar a Portugal... x'D

Razz U.U vamos sonhar Sleep

Sonhar ainda não paga imposto... *.* DJ
Ir para o topo Ir para baixo
Stern
Admin
Admin
Stern



Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P EmptySáb Jun 27, 2009 9:45 am

rm escreveu:
Stern escreveu:
rm escreveu:
Eu já votei... há que continuar a votar... Se eles vierem a Espanha... pode ser que se esqueçam de parar em Madrid e venham parar a Portugal... x'D

Razz U.U vamos sonhar Sleep

Sonhar ainda não paga imposto... *.* DJ

Danke Gott!! só se fosse para pagar a vinda dos Panik a Portugal (nesse caso, já teriam dinheiro há muito!! lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty
MensagemAssunto: Re: Panik no RIR Madrid? Votes needed :P   Panik no RIR Madrid? Votes needed :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Panik no RIR Madrid? Votes needed :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O fim dos Panik
» PANIK 2009
» Panik na VIVA
» Panik no The Dome 50 CD
» Panik na China

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Panik Portugal :: Multimédia :: Votações-
Ir para: